Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Polícia Militar apreende 23 kg de maconha na cidade de Jacobina

A droga avaliada em R$ 3.500,00 estava escondida dentro de um carro de passeio.

Na madrugada deste sábado (01), a Força Tática da cidade de Paulistana apreendeu 23kg de maconha que se encontrava no interior de um carro de passeio, que estava sob posse de um homem identificado como Técio Barros de Sousa, de 23 anos, natural de Barbalha-CE.

De acordo com as informações da PM, a apreensão dos entorpecentes se deu após uma perseguição policial iniciada no posto fiscal da cidade de Pipocas e finalizada no município de Jacobina, no Piauí.

  • Foto: Divulgação/ PMDrogas apreendidas pela Força Tática de PaulistanaDrogas apreendidas pela Força Tática de Paulistana

O homem conduzia um veículo modelo Fiat Strada, de cor branca e placa OZS – 4135, com registro na cidade de Petrolina-PE. Ainda conforme a Polícia Militar, a droga está avaliada em R$ 3.500 e teria a cidade de Picos como destino final.

O acusado foi preso pela Força Tática e encaminhado à cidade de Pio IX para que fossem realizados os procedimentos legais acerca do caso. O veículo e a droga apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.