Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

PM prende quatro pessoas durante operação em Fronteiras

A ocorrência é fruto de uma operação conjunta entre as polícias militar e civil do Piauí no município de Fronteiras.

Uma operação conjunta entre a 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil do Estado resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de 47 invólucros de substâncias entorpecentes e uma arma de fogo de fabricação artesanal.

De acordo com a polícia, o cumprimento de 10 mandados de prisão expedidos pela unidade de Justiça do município de Fronteiras do Piauí resultou na detenção de quatro indivíduos não identificados, acusados de tráfico de drogas, furto e roubo na cidade.

Durante as buscas domiciliares, foram encontrados nas residências vistoriadas 14 porções de substâncias análogas a cocaína e 33 trouxas de substâncias análogas a maconha. Além disso, foram apreendidas na operação 5 munições cal. 38 e uma arma de fabricação artesanal.

Mediante a situação, os quatro elementos foram encaminhados à Delegacia de Fronteiras para a tomada dos procedimentos legais permitidos ao caso. A operação aconteceu na última quinta-feira (12).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.