Fechar
GP1

Polícia

Polícia Militar apreende 50kg de maconha em Canto do Buriti

Todo o material foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

As equipes do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Elizeu Martins, em conjunto com equipes do GPM de Colônia do Gurgueia, conseguiram apreender cerca de 50kg de maconha, que estavam sendo transportadas no interior de um veículo modelo Honda Accord, na tarde dessa segunda-feira (06).

  • Foto: Divulgação/PMDroga apreendidaDroga apreendida

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições tomaram conhecimento que havia um veículo estacionado em um posto de combustíveis, na saída para a cidade de Canto do Buriti, em atitude suspeita. Ao chegar até o local para realizar a abordagem, os ocupantes do carro resolveram empreender fuga em direção a Canto do Buriti.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo utilizado pelos suspeitosVeículo utilizado pelos suspeitos

Diante da situação, os policiais de Canto do Buriti também foram acionados para fazer uma barreira na tentativa de interceptar os acusados, que ao entrar na cidade, abandonaram o veículo e fugiram em seguida. No interior do automóvel foram encontrados cerca de 50kg de maconha, que foram apreendidas. Todo o material foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.