Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Polícia Militar apreende carro roubado na cidade de Paulistana

A condutora e o veículo com registro de roubo/furto foram encaminhados para a delegacia de Paulistana para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 22h, a Polícia Militar apreendeu um carro de modelo L-200 com registro de roubo/furto, no município de Paulistana.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais do estado do Pernambuco informaram a guarnição policial de Paulistana que um veículo suspeito com placa da Bahia estava circulando pela região.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro apreendido pela PMCarro apreendido pela PM

Após as informações, os policiais de Paulistana montaram uma barreira no município para tentar localizar o veículo suspeito. Após algumas horas, o carro tentou passar pela fiscalização, mas foi abordado pela guarnição.

Após averiguação, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto. Diante dos fatos, a condutora de iniciais J.F.L.C e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Paulistana para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.