Geminiano - PI

Polícia Militar apreende mais de 9 kg de maconha na PI 245

A droga apreendida foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis.  

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 10h, a Polícia Militar apreendeu mais de 9 kg de substância análoga a maconha dividida em oito tabletes, na PI 245, estrada que liga Geminiano ao município de Itainópolis.

De acordo com o soldado Cosme, da PM de Geminiano, durante barreira policial, a guarnição avistou uma motocicleta com atitude suspeita. “Quando o condutor da motocicleta percebeu a barreira, ele parou e voltou. Nossa guarnição começou a perseguir o veículo e quando o condutor percebeu a perseguição jogou uma sacola às margens da PI 245 e adentrou em uma rua de difícil acesso para carros”, detalhou o soldado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDroga apreendida pela PM na PI 245 Droga apreendida pela PM na PI 245

Ainda segundo informações do soldado Cosme, ao verificarem a sacola foi possível identificar oito tabletes de substância análoga a maconha. “Após a verificação da droga, passamos mais de 2h tentando localizar o possível dono da droga, porém sem êxito”, contou o soldado.

O suspeito conseguiu fugir e a droga apreendida foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre: