Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Militar de Parnaíba prende acusados de homicídio

“Nego Leo” havia fugido da prisão do Maranhão e, neste final de semana fugiu, da Cadeia Pública de Chaval (CE) após cerrar as grades.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia Militar de Parnaíba efetua prisãoPolícia Militar de Parnaíba efetua prisão

Polícia Militar de Parnaíba, prendeu nesta manhã (05), por volta das 10h, Carlos César Aquino dos Santos (44) e Francisco Cavalgante dos Santos (27). A prisão foi efetuada no Conjunto Betânia II, Bairro Piauí, em Parnaíba.

De acordo com o Tenente Manoel Silva, o Serviço Reservado recebeu uma solicitação do delegado da Cadeia Pública de Chaval do Ceará para que colaborasse com a prisão de um foragido, o Carlos César, mais conhecido como “Nego Leo”, que é acusado de matar três pessoas, esquartejar uma vítima em mais de trinta pedaços e roubo.

“Nego Leo” já havia fugido da prisão do Maranhão e neste final de semana fugiu da Cadeia Pública de Chaval (CE), após cerrar as grades. Na Central de Flagrantes chegaram policiais militares do Ceará, que estavam monitorando o “Nego Leo”, que havia sido preso na quinta-feira (18/08).

Durante a operação, os policiais prenderam também Francisco Cavalgante que, segundo a polícia, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas em Parnaíba e homicídio no Ceará. A Polícia Militar de Parnaíba tinha um mandato de prisão preventiva de Francisco Cavalgante.

"Eles estavam escondido em uma residência aqui em Parnaíba, o Serviço de Inteligente da Polícia Militar já tinha informações, mas não sabia onde era o endereço em que eles estavam se escondendo. Mas foram checadas as informações e conseguimos efetuar a prisão dos indivíduos", concluiu o Tenente Manoel Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.