Fechar
GP1

Polícia

Polícia Militar do Piauí inicia planejamento para o Carnaval

O comandante geral da PM afirmou que a população pode pedir o apoio da Polícia Militar em eventos que não estão no calendário tradicional do período carnavalesco.

A Polícia Militar do Piauí iniciou o planejamento para reforçar a segurança no estado durante o carnaval. O comandante geral da PM-PI, coronel Carlos Augusto, falou sobre o planejamento da força de segurança.

“Temos um calendário em relação às festas carnavalescas, temos esse planejamento pronto para ser executado, desde o Corso do Zé Pereira ao carnaval no litoral. Iremos atuar fortemente como fazemos todos os anos, iniciamos as reuniões de planejamento”, explicou ao GP1.

  • Foto: Thais Souza/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

O comandante afirmou que a população pode pedir o apoio da Polícia Militar em eventos que não estão no calendário tradicional do período carnavalesco. “Pedimos a população que avise sobre festas em locais onde não é rotina anual, que comuniquem a PM, para que possamos estar presentes, oferecendo a segurança devida aos locais”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.