Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar do Piauí prende arrombador dentro de armazém

O acusado foi flagrado dentro do ARMAZÉM SANTA MARIA.

Foi preso em flagrante nesta madrugada, por motoqueiros do 4.º BPM em Picos, comandados pelo Tenente Mário,  FRANCISCO JÚNIOR DA SILVA conhecido como JÚNIOR residente no bairro São Sebastião. O acusado foi flagrado dentro do ARMAZÉM SANTA MARIA, situado na Rua São Benedito, por uma equipe de motoqueiros que faziam ronda naquele local.

Quando chegarem ao local os policiais tiveram que fazer uma escada humana para subirem no telhado da loja onde adentraram pelo espaço feito pelo meliante. Dentro do armazém os policiais militares prenderam o acusado que já havia colocado em um saco cigarros, alimentos, cheques e bebidas que seriam levados.

JÚNIOR é ex-presidiário tendo várias passagens pela Polícia por arrombamentos. Segundo o Major Vicente Carlos, comandante do 4. º BPM, “Rondas estão sendo realizadas nos bairros periféricos para evitar arrombamentos que normalmente se intensificam no período carnavalesco e a ação da Polícia Militar esta sendo eficiente, pois diversos criminosos, em especial arrombadores, estão sendo tirados de circulação”

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.