Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar do Piauí prende sequestrador foragido do Ceará

Erismar Evangelista dos Santos é acusado da prática de seqüestro, cárcere privado, roubo, roubo e furto qualificados e formação de quadrilha

Uma equipe da Polícia Militar de Picos, comandada pelo Cap. PM Airton, prendeu na cidade de Simões, distante 440 km da capital, o acusado Erismar Evangelista dos Santos (foto), vulgo “Cegão”, o mesmo é acusado da prática de seqüestro, cárcere privado, roubo, roubo qualificado, furto qualificado, formação de quadrilha. Diversos assaltos a casas lotéricas e postos dos correios são atribuídos a quadrilha de cegão.

A prisão deveu-se em virtude de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará da Comarca de Salitre sendo assinado pelo Dr. Adriano Pontes Aragão. O acusado Erismar é fugitivo da Cadeia Pública da cidade de Campos Sales do vizinho Estado do Ceará. A área onde o acusado agia era principalmente na região da BR 020 e nas divisas do Piauí, com o Ceará e Pernambuco.

Segundo o Major Vicente Carlos, Comandante do 4.º BPM em Picos, diversos criminosos de Estados vizinhos estão atuando na área do 4.º BPM com apoio dos criminosos da região o que dificulta a identificação de autores de alguns crimes mais o contato permanente com as Polícias Militares de outros Estado tem facilitado a prisão de criminosos procurados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.