Fechar
GP1

Polícia

Polícia Militar do Piauí promove live sobre proteção pessoal nesta terça

A live será transmitida às 20h pelo canal da Polícia Militar do Piauí no Youtube.

A Polícia Militar do Piauí está promovendo uma palestra online para todos os policiais com o tema "Vitimização Policial no Brasil". A live será transmitida nesta terça-feira (25) às 20h pelo canal da PMPI no Youtube.

A palestra tem como objetivo compartilhar estudos e orientações sobre condutas preventivas, proativas e protetivas a serem adotadas por agentes de segurança pública caso estejam em situações de roubo e forem vítimas, a fim de minimizarem os riscos de morte, especialmente durante seus dias de folga.

  • Foto: Divulgação/PMPalestra online para proteção de policiais militares nesta terça-feira (25)Palestra online para proteção de policiais militares nesta terça-feira (25)

A live tem como público alvo os policiais militares, civis, penais, federais e rodoviários federais, assim como bombeiros militares e guardas civis municipais. O conteúdo será ministrado pelo tenente coronel Onivan Elias de Oliveira, oficial da Polícia Militar da Paraíba.

Os policiais militares podem assistir a palestra online acessando o link do canal da Polícia Militar https://www.youtube.com/watch?v=1S38pBxvP8c&feature=emb_title.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.