Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar estoura boca de fumo e prende homem em Picos

O suspeito e a droga apreendida com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite desta terça-feira (10), por volta das 23h30, os policiais militares da Força Tática conseguiram prender um homem de 28 anos, cuja a identificação não foi revelada, e estourar uma boca de fumo, no bairro Parque de Exposição, no município de Picos.

De acordo com o major Felipe, comandante da Polícia Militar de Picos, após várias denúncias colhidas pelo Serviço de Inteligência da Força Tática, os policiais foram até o local indicado e flagraram um suspeito comercializando drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarInvólucros de cocaína apreendidos com o suspeito  Invólucros de cocaína apreendidos com o suspeito

A guarnição policial realizou abordagem no suspeito e constatou que o mesmo estava em posse de 18 invólucros de cocaína.

Durante a prisão, o homem tentou empreender em fuga, mas foi interceptado pelos policiais. O major Felipe ainda acrescentou que o suspeito possui várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio contra um oficial da PM em 2010.

Diante dos fatos, o suspeito e a droga apreendida com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.