Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Polícia Militar inicia hoje Operação Veraneio em Luís Correia

A ação tem como finalidade o policiamento ostensivo e preventivo durante o período de festas de fim de ano.

A Polícia Militar do Piauí inicia nesta sexta-feira (27) a Operação Veraneio, que visa garantir a manutenção da ordem pública para as festas de fim de ano no município de Luís Correia, orientando os turistas para a garantia da segurança e inibição de atos infracionais.

A operação conta com o apoio do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), Cavalaria, Grupo Tático de Apoio e Prevenção (GTAP), Batalhão de Policiamento de Rondas de Natureza Especial (RONE) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

  • Foto: Alef Leão/GP1Polícia Militar deflagra Operação VeraneioPolícia Militar deflagra Operação Veraneio

O lançamento da operação aconteceu na sede do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), na manhã dessa quinta-feira (26), em Teresina. De acordo com o coronel Sousa Filho, subcomandante-geral da PM, mais de 100 agentes serão deslocados de Teresina para o litoral, com o intuito de reforçar o policiamento.

“Durante esse período de virada do ano, vão está atuando 130 policiais militares, sendo 30 da região norte, juntamente com o efetivo que já atua nas cidades, principalmente nos dois maiores municípios, Parnaíba e Luís Correia”, explicou o subcomandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.