Fechar
GP1

Polícia

Polícia Militar interrompe live de cantor Kaio Stronda em Teresina

Conforme dados da Polícia Ambiental, na live realizada pelo artista, além dos músicos, estavam presentes outras pessoas que não faziam parte do espetáculo artístico, tendo inclusive mulheres

Na noite desta sexta-feira (15) policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental interromperam uma live do artista Kaio Stronda no Cajuína, no bairro Morada Nova, na zona sul da capital. A polícia chegou ao local após receber inúmeras denúncias de vizinhos que estavam incomodados com o barulho feito.

De acordo com a Polícia Militar, estavam sendo realizadas rondas ostensivas preventivas e atendimentos de ocorrências, combate a aglomerações por conta da covid-19 e perturbação de sossego alheio.

Ainda conforme dados da Polícia Ambiental, na live realizada pelo artista, além dos músicos, estavam presentes outras pessoas que não faziam parte do espetáculo artístico, tendo inclusive mulheres grávidas na plateia. A ação da polícia foi gravada, já que o show estava sendo transmitido ao vivo no canal do artista.

Além da live de Kaio Stronda, a Polícia Ambiental também realizou outras abordagens no Morada Nova e Vila da Paz, na zona sul e no bairro Mafrense, na zona norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.