Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar já apreendeu 138 kg de drogas neste ano em Picos

Segundo o major Estanislau Felipe, comandante do 4º Batalhão, os dados são referentes as ocorrências que chegaram por meio do telefone 190 ou quaisquer de outros canais de acesso.

O Comando do 4º Batalhão de Polícia Militar, localizado na cidade de Picos, divulgou na segunda-feira (13), balanço das atividades nos seis primeiros meses desse ano.

Segundo o major Estanislau Felipe, comandante do 4º Batalhão, os dados são referentes as ocorrências que chegaram por meio do telefone 190 ou quaisquer de outros canais de acesso a polícia militar, bem como às intervenções policiais que foram realizadas.

“Três itens destacam-se desses números, que são os quantitativos de capturados e/ou recapturas de foragidos, a quantidade de apreensões de drogas, com destaque no cenário estadual, e o incremento de quase 100% no número de atendimentos via 190, que no mesmo período do ano passado foi de 678”, disse o comandante do 4º BPM.

O major Felipe afirmou que apesar da pandemia do novo coronavírus, os policiais não deixaram cair “a produtividade operacional em relação ao mesmo período do ano passado, que já era muito boa, mas, ao contrário, permanece perseverando e firmemente tem desempenhado sua função que ora se acumula com todas as outras demandas que a situação de enfrentamento e de isolamento social requerem”.

Foram registrados:

1.321 mil atendimentos via 190;

80 pessoas autuadas em flagrante delito;

8 armas de fogo apreendidas;

21 capturas de foragidos;

7 cumprimentos de mandados de prisão;

20 motocicletas recuperadas;

5 automóveis recuperados;

1 carreta recuperada;

138 kg de drogas apreendidas, sendo que deste número foram 70,7 kg de cocaína, 672 kg de maconha e 770 g de crack, além de 77 TCO's lavrados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.