Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Polícia Militar lamenta morte do cabo Carlos Antônio Vidal

O velório ocontece na Rua Paraná, 409, no Bairro São Francisco, na cidade de Parnaíba.

Morreu na noite dessa terça-feira (19), o cabo da Polícia Militar, Carlos Antônio do Nascimento Vidal. O policial iniciou carreira em 1988 e era lotado no GPM de Carúbas do Piauí, com atuações no município de Parnaíba.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou o ocorrido. Sem revelar as causas da morte, a PM agradeceu os esforços do policial, revelou o respeito do militar para com a cidade parnaibana e prestou condolências à família do cabo.

  • Foto: Divulgação/PMCarlos Antônio do Nascimento VidalCarlos Antônio do Nascimento Vidal

O velório ocontece na Rua Paraná, 409, no Bairro São Francisco, na cidade de Parnaíba.

Confira a nota na íntegra

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo PM Carlos Antônio do Nascimento Vidal, ocorrido na noite de terça-feira (19).

O Cabo Vidal ingressou na PMPI no ano de 1988 e era lotado no GPM de Caraúbas do Piauí, muito querido e respeitado em Parnaíba, onde trabalhou por longos anos no combate ao crime e em defesa da sociedade.

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos. O velório ocorre na Rua Paraná, 409, no Bairro São Francisco em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.