Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar lamenta morte do sargento Silvio Jean Vale

O sargento faleceu em acidente de trânsito na Avenida Maranhão, próximo a Ponte Metálica na noite desta terça-feira (20).

A Polícia Militar do Piauí divulgou nota lamentando a morte do 1º sargento Silvio Jean Vale, que faleceu em acidente de trânsito na Avenida Maranhão, próximo a Ponte Metálica, na noite desta terça-feira (20).

Silvio Jean tinha 50 anos e estava saindo de um supermercado quando se desequilibrou da moto e acabou sendo atropelado por um ônibus da linha Universidade Circular. Ele atuava na Banda de Música da PM, mas atualmente estava cedido à Coordenação Geral de Operações (CGO).

  • Foto: DivulgaçãoSargento Sílvio Jean morreu na noite desta terça-feiraSargento Sílvio Jean morreu na noite desta terça-feira (20)

A PM-PI lamentou a morte e informou que perdeu um dos seus mais valorosos integrantes. O sargento tinha mais de 28 anos na corporação.

O velório está sendo realizado na Capela de São Sebastião (PMPI), onde será realizada uma missa às 10h desta quarta-feira, em seguida, seguirá para a Centro Paroquial da Igreja São José, na cidade de Timon-MA. O corpo deve ser enterrado às 17h no cemitério Jardins das Flores.

Confira a nota da PM na íntegra

“É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento de um dos seus mais valorosos integrantes, o 1º Sargento Silvio Jean VALE, no início da noite desta terça-feira, 20, vítima de acidente de trânsito em avenida de Teresina.

O corpo está sendo velado na Capela de São Sebastião (PMPI) desde as 00hs. Na capela militar será realizada uma missa de corpo presente a partir das 10h. Posteriormente, as 13h, o corpo seguirá para a Cidade de Timon-MA, onde será velado no Centro Paroquial da Igreja São José, localizado no Centro de Timon. O enterro ocorrerá as 17h no Cemitério Jardins das Flores.

O Sargento Vale tinha 28 anos nas fileiras da PMPI, tendo servido na Banda de Música e atualmente trabalhava na Coordenadoria Geral de Operações, no Quartel do Comando Geral.

O Comandante Geral da PMPI e toda a família policial militar se solidarizam com os familiares e amigos pela perda, e rogamos o consolo divino para suportar este momento de profunda dor.”

NOTÍCIA RELACIONADA

Sargento da PM morre após ser atropelado por ônibus em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.