Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Militar prende 5 pessoas por tráfico de drogas em Parnaíba

De acordo com  o tenente-coronel, foram flagrados com entorpecentes, quatro homens, uma mulher e um adolescente.

Nesta sexta-feira (23), policiais do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do tenente-coronel Adriano Lucena, prenderam cinco pessoas em uma residência, após denúncias feitas pela a população, informando que a casa servia de espaço para comercialização de drogas. A prisão dos indivíduos aconteceu no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

De acordo com  o tenente-coronel, foram flagrados com entorpecentes, quatro homens, uma mulher e um adolescente. Os indivíduos foram identificados como Luiz Carlos, Maria Aparecida de Sousa Costa (23), Raimundo Nonato Barbosa Soares (43), Jorge Luiz Sousa Spíndola (26), Raimundo Nonato Souza Costa (20).

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas trouxas de maconha e vinte pedras de crack, além de dinheiro. Por conta disso, todos foram levados para a Central de Flagrantes. “Os elementos têm passagens pela polícia”, informou o militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.