Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Polícia Militar prende acusado de duplo homicídio em Padre Marcos

Ele foi identificado como Gilnete Próprio Galvão.

Um homem identificado como Gilnete Próprio Galvão foi preso na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Novo Milênio, na cidade de Marcolândia, localizada a 421 km de Teresina. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de duplo homicídio na cidade de Padre Marcos.

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza Rodrigues, o indivíduo é de alta periculosidade e além do crime de homicídio responde por outras práticas criminosas na região.

“Os policias tiveram informes que Gilnete estava em Marcolândia e passaram a fazer um levantamento no sentido de localizá-lo e prendê-lo. Ele então foi localizado no Novo Milênio por volta das 9h de hoje. Ao perceber a chegada dos policiais militares ele ainda tentou empreender fuga, mas foi cercado e contido pelos policiais que deram voz de prisão”, relatou.

Ainda segundo a PM, os policiais comunicaram de imediato, a Comarca de Padre Marcos, que já autorizou a remoção do mesmo para a sede da comarca, onde ficará recolhido aguardando decisão da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.