Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende acusado de homicídio na cidade de Picos

Cléber de Sousa Ribeiro, vulgo Cléber Fedorento”, foi preso no último sábado após denúncias de populares.

Policiais militares prenderam no último sábado, 18, o desempregado Cléberson de Sousa Ribeiro, vulgo Cléberson Fedorento. Ele e acusado de assassinar com um golpe de faca a Francisco Monteiro da Silva, o Chicó, crime ocorrido em 12 de agosto, na rua Armínio Rocha, conhecida como Beco do Paraíba, no bairro Bomba.

  • Foto: Divulgação/PMCleber Fedorento era foragido do sistema prisionalCleber Fedorento era foragido do sistema prisional

Segundo o tenente Sanches, do 4º Batalhão Policial Militar, Cleberson Federonto foi preso na escada que dá acesso ao Morro da Mariana, na rua Nova, bairro São Vicente. Na Central de Flagrantes foi constatado que ele era foragido da Penitenciária Major César Oliveira. Tinha também um mandado de prisão em seu desfavor suspeito pela prática de homicídio contra Chicó.

O acusado deverá ser ouvido pelo delegado que preside o inquérito e, depois transferido para a Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos, onde ficará à disposição da justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.