Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Militar prende acusado de tentativa de furto em União

O acusado confessou a prática do delito e foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 15h, a Polícia Militar de União prendeu um homem identificado como Evaldo Lima dos Santos, acusado de tentar roubar animais no Povoado Gabriel, zona rural de União.

De acordo com o capitão Miguel Luz, o suspeito não conseguiu subtrair os animais da localidade e quando estava saindo efetuou dois disparos de arma de fogo. “Imediatamente nossa equipe de serviço soube da ocorrência e se deslocou até o referido povoado e após várias diligências encontramos uma dupla”, detalhou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarViatura que atendeu a ocorrência Viatura que atendeu a ocorrência

“Quando a dupla avistou a viatura tática empreendeu em fuga, porém minutos depois, o condutor perdeu o controle da moto e acabou sendo capturado pelos policiais. O outro suspeito conseguiu se evadir do local”, contou o capitão Luz.

Ainda segundo o capitão Miguel Luz, após abordar o suspeito a guarnição encontrou com ele uma arma de fogo de fabricação caseira. O acusado assumiu a prática do delito e foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.