Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas em Picos

Após os policiais realizarem a apreensão do material, prenderam o acusado e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Picos.

Na tarde desta quarta-feira (14), por volta de 16h, os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, prenderam um acusado de tráfico de drogas identificado como Marcelino Joaquim de Andrade.

Conforme o tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, os policiais, por meio de denúncias anônimas, receberam informações de que o acusado estaria traficando drogas próximo a um supermercado na localidade do bairro São José, em Picos.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia Militar de PicosMaterial apreendido pela Polícia Militar de Picos

Os policiais se deslocaram e encontraram o acusado em sua residência com 17 invólucros de cocaína, duas latinhas de pó branco, 25 comprimidos de êxtase, além de uma balança de precisão e materiais para embalar drogas.

Após os policiais realizarem a apreensão do material, prenderam o acusado e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.