Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende casal com drogas e arma de fogo em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 5º Batalhão recebeu a informação sobre uma residência localizada na Vila Parque Universitário, onde estaria funcionando uma boca de fumo.

A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas e aprendeu uma arma com munições, além de vários entorpecentes na Vila Parque Universitário, localizado na região do bairro Satélite, na zona leste da cidade de Teresina, na madrugada deste domingo (2).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 5º Batalhão recebeu a informação sobre uma residência localizada na Vila Parque Universitário, onde estaria funcionando uma boca de fumo, em frente a uma horta comunitária.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDrogas e arma apreendida pela Polícia MilitarDrogas e arma apreendida pela Polícia Militar

Os policiais então decidiram fazer uma averiguação e entraram na horta comunitária, onde a distância perceberam que o casal estava comercializando drogas em frente à residência denunciada.

Foi feita então uma abordagem os policiais encontraram com o homem um revólver calibre .38, que tinha 6 munições. Já com a mulher foram encontradas 14 pedras de crack, uma trouxa de cocaína e R$ 419.

Além disso foram encontrados no local três celulares, uma tesoura, um tablet, vários sacos plásticos que seriam usados para a embalagem da droga e ainda uma balança de precisão. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.