Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende dois homens acusados de assalto em Picos

Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos e a moto roubada foi apreendida.

A Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Picos, prendeu nessa quinta-feira (8) dois homens acusados de realizarem assaltos no município. Também foi apreendida uma moto CG 160 e um facão com os acusados.

Foram presos Justo Sinobilino de Oliveira Júnior, de 27 anos, e Francisco Reginaldo Alves da Silva, de 28 anos, após a Força Tática Delta receber a informação sobre o roubo de uma moto no bairro Bomba. Foram realizadas diligências e quando Justo Sinobilino foi avistado, ele empreendeu fuga.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForam presos Justo Sinobilino e Francisco ReginaldoForam presos Justo Sinobilino e Francisco Reginaldo

Ele acabou sendo preso e acabou confessando o nome do seu comparsa. Foram realizadas diligências no bairro Morada do Sol e Francisco Reginaldo acabou sendo localizado com a moto que ele havia roubado. Foi dado início a uma perseguição e o acusado tentou se esconder em um matagal, mas acabou sendo preso.

Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos e a moto roubada foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.