Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende dois homens com maconha na cidade de Picos

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite deste domingo (15), por volta das 19h30, a Polícia Militar prendeu dois homens identificados apenas pelas iniciais A.S.V e W.S.C, no bairro Paroquial, na cidade de Picos.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas pelo bairro, a guarnição avistou um grupo de pessoas em uma residência e quando os policiais se aproximaram do local, o grupo correu cada um para um local diferente.

Ainda segundo informações da PM, após a tentativa de fuga do grupo, a guarnição começou uma perseguição e conseguiu capturar dois homens. Após busca na residência que estava o grupo, os policiais encontraram 21 trouxas de substância análoga a maconha.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A Polícia Militar continua realizando diligências com o objetivo de capturar os outros membros do grupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.