Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Altos

Eles foram identificados como Alexandre Alves da Silva e Francisco Edson Gomes Sales.

Dois homens identificados como Alexandre Alves da Silva e Francisco Edson Gomes Sales foram presos, na noite desta quarta-feira (30), na localidade Estaca Zero, no município de Altos, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMHomens presos com drogas em AltosHomens presos com drogas em Altos

De acordo com a tenente-coronel Elza, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, por volta das 21h40 os policiais receberam uma ligação informando que elementos haviam praticado um assalto na cidade de Alto Longá e empreendido fuga no sentido de Altos.

“Após diligências na localidade Estaca Zero, os policias não conseguiram localizar os suspeitos, já voltando para Altos, a viatura se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, então foi iniciado o acompanhamento tático e na abordagem o garupa reagiu e tentou fugir a pé, rapidamente a guarnição reagiu vindo a alvejar o elemento na perna”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido em AltosMaterial apreendido em Altos

Ainda de acordo com a PM, Alexandre e Francisco resolveram se entregar. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, sete porções de maconha, e uma porção de cocaína. Os dois indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.