Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Militar prende em Parnaíba foragido do estado do Ceará

O acusado possuía um mandado de prisão em seu desfavor por crimes cometidos nas cidades de Viçosa e de Granja.

Um indivíduo identificado como Ryan Carvalho Aguiar, de 31 anos, foi preso na manhã desse domingo (13), por volta das 5h, pela Polícia Militar, no Conjunto Dom Rufino II, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

O acusado é natural de Parnaíba, no entanto havia um mandado de prisão contra ele expedido no Ceará, por furto e tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, o homem é acusado de ter cometido crimes nas cidades cearenses de Viçosa e de Granja. O Serviço Reservado do 2º BPM então descobriu o endereço onde o acusado estava morando.

Por volta das 5h, as equipes do Comando de Operação, Serviço Reservado, Força Tática, GAECIM e Módulo II, abordaram o suspeito em sua residência localizada no Conjunto Dom Rufino II. Durante a revista na residência foram apreendidos uma balança de precisão, duas munições de calibre 12 e dois celulares.

Ryan recebeu voz de prisão, dando assim cumprimento ao mandado de prisão expedido no Ceará. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.