Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Polícia Militar prende foragido da Justiça da Bahia em Inhuma

Carioly possui passagens criminais na Bahia e no Pernambuco, além de ter seis números de CPF cadastrados em seu nome.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar do município de Valença, no Sudeste do estado, prenderam no início da tarde deste sábado (18) um foragido da Justiça da Bahia. Carioly Lopes de Vasconcelos, de 50 anos, foi preso na cidade de Inhuma.

Carioly tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pela Vara da Infância e Juventude da comarca de Ipiauú, na Bahia e estava sendo monitorado pela equipe de inteligência da Força Tática deste sexta-feira (17), quando se hospedou em uma pousada em Ipiranga.

Ao ser interceptado pela polícia, Carioly disse ter pedido os documentos no Ceará e deu diversos dados de identificação inconsistentes. O foragido, que conseguiu pegar uma carona até Inhuma, queria chegar na cidade de Santarém, no Pará.

Após a polícia fazer a verificação dos dados, foi constatado que Carioly possui passagens criminais na Bahia e no Pernambuco, além de ter seis números de CPF cadastrados em seu nome. Após ser preso, Carioly foi encaminhado para a delegacia de Valença por policiais de Inhuma e Ipiranga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.