Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende homem acusado de furtar motocicleta em Picos

O acusado, a motocicleta, um dos pneus e uma câmara foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

A Polícia Militar do Piauí, através do 4º BPM, prendeu um homem identificado como Raimundo Nonato Nunes, 39 anos, vulgo Zóião, acusado de furto. A prisão foi feita na manhã deste sábado (25), na cidade de Picos.

Segundo informações da PM, por volta das 9h55 a polícia tomou conhecimento, através de um policial militar, que é amigo da vítima, sobre o furto de uma motocicleta. Ao verificar as imagens de câmeras de segurança de uma loja próxima ao local do furto, Raimundo foi identificado como o autor do furto.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMoto furtadaMoto furtada

Posteriormente, foram realizadas diligências e o acusado foi encontrado em uma oficina no Bairro Ipueiras. Após ser abordado e questionado sobre os fatos, Raimundo informou ter deixado a moto na Prainha e que as rodas foram entregues a um mototaxista o qual não soube informar o nome.

A moto foi localizada na Prainha e estava parcialmente depenada, sem rodas e bateria. O acusado, a motocicleta, um dos pneus e uma câmara foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.