Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Polícia Militar prende homem com carro roubado em Jatobá do Piauí

O suspeito e o carro foram até encaminhados para a Delegacia de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite desta segunda-feira (30), a Polícia Militar prendeu um homem que se identificou como José Soares da Silva, na cidade Jatobá do Piauí. Ele foi encontrado com um veículo roubado.

De acordo com o subtenente Cunha, comandante da PM de Jatobá, a guarnição foi informada sobre a presença desse carro de modelo Fiat Siena com placa MXG-1264 e que possivelmente era roubado. “Como somos poucos policiais na cidade, recebemos ajuda do dono de um posto de combustível da cidade para conseguirmos a placa do veículo e constatar que o carro realmente existia o registro de roubo/furto”, contou o subtenente.

Ainda segundo informações do subtenente Cunha, o homem que estava andando no veículo roubado alugou uma casa e estava morando com a esposa na cidade. “Populares nos informaram que esse homem estava comprando alimentos fiado nos mercadinhos de Jatobá e vendendo nos interiores”, detalhou o subtenente Cunha.

Diante das informações, as Polícias Militar e Civil de Jatobá foram até a residência do suspeito e o prenderam. "Ele estava sem nenhum documento, por isso não podemos afirmar se realmente o nome dele é José Soares da Silva", finalizou o subtenente.

O suspeito e o carro foram até encaminhados para a Delegacia de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.