Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Militar prende homem com envelopes de cocaína em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas nas imediações da Avenida dos Normalistas quando encontraram o suspeito em uma bicicleta com a droga.

Um homem identificado apenas como Renatinho foi preso por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, neste sábado (21), com mais de 10 envelopes de cocaína no bairro Nova Parnaíba, no município de Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas nas imediações da Avenida dos Normalistas quando encontraram o suspeito em uma bicicleta apenas com um cachimbo para o uso do entorpecente. Os policiais continuaram as buscas pelo caminho realizado pelo acusado e em seguida encontraram a droga.

Ainda de acordo com a PM, na abordagem foram encontrados um total de 13 envelopes de cocaína. O suspeito ainda tentou fugir dos policias, mas acabou sendo capturado metros à frente do local onde foi abordado.

Com a abordagem realizada, os policiais do 2º BPM realizaram a prisão de Renatinho e o encaminharam para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.