Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia Militar prende homem com veículo clonado em Altos

Foi dada voz de prisão Daniel e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, junto com o veículo.

Um jovem identificado como Daniel Ribeiro Paz Soares, de 23 anos, foi preso na tarde desse sábado (17), por volta das 17h30, com um veículo modelo Sandero clonado, no município de Altos.

Segundo informações repassadas pela Força Tática de Altos, os policiais foram informados de que um veículo modelo Sandero clonado estava seguindo de Teresina para Altos na BR 343. Durante as diligências, os policiais seguiram para o município de Altos, onde encontraram o veículo estacionado na Rua 13 de maio.

  • Foto: Divulgação/PMO veículo modelo Sandero foi recuperado pela Polícia MilitarO veículo modelo Sandero foi recuperado pela Polícia Militar

Foi então realizada a abordagem e após a verificação foi constatado que se tratava de um veículo clonado que já tinha sido usado para realizar vários roubos em Teresina. Foi dada voz de prisão Daniel e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, junto com o veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.