Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Água Branca

Eugênio foi conduzido para a delegacia regional, onde foi efetuado em flagrante no crime previsto no artº 33 da Lei 11.343/06 que trata nova lei de drogas.

Um homem identificado como Eugênio Rosa de Sousa Quadro foi preso, na manhã desta quarta-feira (25), na cidade de Água Branca, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Força Tática.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática recebeu denúncia de que havia três homens suspeitos na Avenida Félix Pacheco, no bairro poeirão e foi até o local.

  • Foto: Divulgação/PM-PIEugênio Rosa de Sousa Quadro e as drogas apreendidasEugênio Rosa de Sousa Quadro e as drogas apreendidas

Ao avistarem a viatura, os suspeitos se evadiram, dando início a uma perseguição. Eugênio pulou um muro e foi localizado pela polícia escondido atrás de um guarda-roupa de uma casa. Com ele a polícia encontrou 18 trouxas de maconha e 18 pedras de craque, todas embaladas já no ponto de iniciar a comercialização.

Ele ainda identificou aos policiais um local onde foram apreendidos ainda um ventilador, um receptor de TV , um botijão, duas armas branca, um pé de maconha e uma moto modelo TRAXX/JH125L, de placa OEG-4420, preta.

Eugênio foi conduzido para a delegacia regional, onde foi efetuado em flagrante no crime previsto no artº 33 da Lei 11.343/06 que trata nova lei de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.