Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende mulher acusada de tráfico de drogas em Picos

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada de que um homem, identificado como Chagas, filho de Maria Helena, estava traficando drogas na região. 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (05), por volta de 16h30, uma mulher identificada como Maria Helena dos Santos, no Povoado Bocolô, em Picos.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada de que um homem, identificado como Chagas, filho de Maria Helena, estava traficando drogas na região. "Fomos acionados via Copom que uma pessoa de nome Chagas estava no Povoado Bocolô com 50kg de cocaína para ser distribuído e que a droga iria ser entregue em uma residência”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido durante a diligênciaMaterial apreendido durante a diligência

Durante a operação, o suspeito entrou na residência de sua mãe e conseguiu fugir. No imóvel da mãe do acusado foram encontrados 50 kg de cocaína, 32 invólucros de maconha, 2 tabletes médios de cocaína, 1 tablete grande de cocaína, 3 munições calibre 38 intactas, 1 balança de precisão e 1 caderno de anotações.

Foram encontrados ainda uma quantia em dinheiro e diversos objetos de valor sem procedência. A proprietária da residência e mãe de Chagas, identificada como Maria Helena dos Santos foi encaminhada para a Central de Flagrantes, juntamente com todo material apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.