Fechar
GP1

Barras - Piauí

Polícia Militar prende suspeito de atirar em empresário em Barras

O acusado foi identificado como Richard Max Cardoso Teixeira.

A Polícia Militar efetuou na manhã desta quarta-feira (25) a prisão do acusado de balear o empresário Francisco de Assis Carvalho, conhecido como Bilou, durante uma tentativa de assalto a um depósito de bebidas localizado no bairro São Cristóvão, na cidade de Barras. Ele foi identificado como Richard Max Cardoso Teixeira.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRichard Max Cardoso Teixeira preso pela PM de BarrasRichard Max Cardoso Teixeira preso pela PM de Barras

De acordo com informações do capitão Batista, Richard foi capturado pela PM na estrada que dá acesso a cidade de Boa Hora. “Ele foi preso na manhã desta quarta na estrada de Boa Hora, através de uma barreira montada estrategicamente pela policia de Barras. Ele alvejou o comerciante, mas durante luta corporal com a vítima, ele também foi alvejado com um tiro na altura do joelho”, informou o capitão.

Ainda de acordo com a PM, o acusado foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Barras, onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi preso e ficará a disposição da justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.