Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Militar prende suspeito de realizar arrombamentos em União

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos.

O 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí conseguiu prender no domingo (9) Gabriel Barbosa, mais conhecido como Ném, que é suspeito de realizar vários arrombamentos a residências e comércios na cidade de União, na região Norte do Estado.

Segundo informações do capitão Miguel Luz, comandante da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Gabriel Barbosa arrombou uma residência no bairro São Pedro em União, onde pegou vários objetos.

Ele acabou sendo flagrado por populares e foi então imobilizado. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado. O capitão Miguel Luz informou que o suspeito é conhecido pela polícia por arrombar residências e comércios.

O criminoso foi então encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina as devidas providências. Participaram da ação os sargentos D. Araújo e Loiola, além dos soldados Leandro e Dedyelly.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.