Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Polícia Militar prende suspeito de roubos em São Raimundo Nonato

Segundo informações do capitão Ivanaldo do 11º BPM de São Raimundo Nonato, foi realizada uma força tarefa com a finalidade de efetuar a prisão do suspeito.

A Polícia Militar efetuou no final da manhã desta segunda-feira (8), a prisão de um homem identificado apenas como Marivam, suspeito de praticar diversos roubos na cidade de São Raimundo Nonato a 521 quilômetros de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMApreensões em São Raimundo Nonato Apreensões em São Raimundo Nonato

Segundo informações do capitão Ivanaldo do 11º BPM de São Raimundo Nonato, foi realizada uma força tarefa com a finalidade de efetuar a prisão do suspeito, “Ele praticava vários roubos em postos de gasolina, comércio, levava celulares, aterrorizava a população com uma arma pistola de pressão, entrava nas residências, torturava as pessoas e levava o dinheiro, a Polícia Militar fez uma verdadeira força tarefa com o objetivo de prender o infrator Marivam".

Ainda de acordo com a PM, após a prisão bem sucedida, Marivam foi encaminhado para a delegacia da cidade de São Raimundo Nonato, para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.