Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Militar prende trio com armas de fogo na cidade de Piripiri

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Militar prendeu três homens identificados apenas pelas iniciais L.S.M, D.N.G e M.R, na BR 222, no município de Piripiri.

De acordo com os policiais do 12° Batalhão da PM, os homens foram presos após uma abordagem minuciosa no veículo que eles estavam. “No carro tinha quatro homens, porém um deles conseguiu fugir no momento da abordagem, os outros três que ficaram foram presos. Esse trio é suspeito de participar de uma quadrilha altamente perigosa que atua na cidade de Piripiri”, contou um policial que preferiu não se identificar.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados no veículoObjetos encontrados no veículo

Ainda segundo informações dos policiais do 12°BPM, no interior do veículo foi encontrada uma pistola de uso restrito, dois revólveres e uma quantia de R$ 740,00.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A Polícia Militar está realizando diligências com intenção de localizar e prender o outro suspeito que fugiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.