Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Polícia Militar prende trio suspeito de furtar armazém em Jaicós

De acordo com o cabo Almeida Júnior, o furto ocorreu na noite do último sábado (17) e os suspeitos foram presos no final da tarde do domingo (18).

Nesse domingo (18), três homens não identificados foram presos na cidade de Jaicós suspeitos de participação no assalto à loja Armazém do Povo, localizada no centro do município. Na operação, três menores foram apreendidos.

De acordo com informações do cabo Almeida Júnior, da Polícia Militar, o grupo teve acesso às dependências do ponto comercial pelo teto na noite do último sábado (17). Após operação da PM, os suspeitos foram localizados e presos no final da tarde desse domingo (18).

“Às 7 da manhã quando a polícia teve conhecimento iniciou-se a operação e até à noite já tínhamos todos os envolvidos presos. Foram conduzidos à delegacia de Picos e lá foram tomadas as medidas legais”, informou.

Até o momento não foi contabilizado o valor dos bens furtados pelo grupo. Os menores foram apreendidos e encaminhados à unidade responsável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.