Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Militar realiza Operação Final de Ano Seguro em União

“Nossa intenção é garantir que cidadão unioense exerça seus direitos de ir e vir voltando com segurança para seus lares”, detalhou o capitão Miguel Luz.

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Militar de União deu continuidade a operação Final de Ano Seguro, que tem o intuito de garantir aos cidadãos os direitos constitucionais, a normalidade e a tranquilidade da ordem pública.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, neste período natalino há um crescimento no número de pessoas no centro comercial. “Muitas pessoas estão fazendo compras e nesse período o consumo de bebida alcoólicas e o uso de entorpecentes também aumentam”, contou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOperação Final de Ano SeguroOperação Final de Ano Seguro

Ainda segundo informações do capitão Miguel Luz, esses fatores podem levar o surgimento de várias ocorrências policiais e a operação prevenirá roubos e furtos. “Nossa intenção é garantir que cidadão Unioense exerça seus direitos de ir e vir voltando com segurança para seus lares”, detalhou o capitão Miguel Luz.

Durante a operação, foram realizadas blitz, abordagens a veículos e a transeuntes no intuito de trazer mais segurança à sociedade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.