Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza Operação Presença no interior do Piauí

Foram apreendidas drogas (loló, cocaína e maconha), 10 (dez) armas brancas e duas motos com chassi adulterado.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos-PI, Major Vicente Carlos, comandou OPERAÇÃO PRESENÇA em Picos e nas comunidades rurais bem como na cidade de Ipiranga-PI, com o objetivo de desarmamento, redução nos números de delitos e combate a venda de drogas.

A Operação iniciou-se às 20:00 horas do dia 22/05/2009 e terminou na manhã do dia 23/05/2009, contando com o reforço de 35 Policiais Militares, 10 (dez) viaturas e os Delegados das cidades próximas a Picos.

Foram apreendidas drogas (loló, cocaína e maconha), 10 (dez) armas brancas e duas motos com chassi adulterado. As pessoas detidas foram conduzidas à Central de Flagrantes. Houve mais de mil abordagens com buscas pessoais nos locais de maior índices de ocorrências.

Durante a operação foi preso em flagrante o indivíduo ADRIANO DE SOUSA HIPÓLITO, conhecido como “PIU PIU”, por arrombamento e roubo, o mesmo foi preso na cidade de São Luis do Piauí no momento em que subtraía da residência do Pastor da Igreja Assembléia de Deus diversos objetos pessoais e tentava furtar seu veículo.

PIU PIU é responsável pela receptação e venda de celulares e tocas CDS roubados na cidade de Picos. Levantamentos realizados pela Polícia indicam que o mesmo deu suporte ao assalto seguido de seqüestro realizado na noite do 30 de abril do corrente ano na cidade de São João de Cana Brava-PI, em um supermercado da cidade (Comercial Lima), localizado no bairro Centro, de propriedade do Sr. Nicolau Carvalho de Lima, o mesmo foi tomado como refém por dois bandidos armados com um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 380, na saída do estabelecimento houve troca de tiros entre os marginais e a Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.