Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar recaptura foragido da Major César no Parque Brasil

Identificado como José Messias da Silva, o indivíduo encontrava-se em um estabelecimento comercial na região da Santa Maria da Codipi.

Na noite da última quinta-feira (04), a Força Tática Polícia Militar do Piauí realizou a captura de um dos foragidos da Colônia Agrícola Major César Oliveira, após a rebelião ocorrida nessa terça-feira (02).

Identificado como José Messias da Silva, o indivíduo encontrava-se em um estabelecimento comercial do bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, e foi remanejado pela guarnição ao Sistema Prisional.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Guarnição da Polícia Militar saindo da Major CésarGuarnição da Polícia Militar saindo da Major César

De acordo com a Polícia Militar, José Messias cumpria pena por prática de roubo. Ele foi condenado a 06 anos e 07 meses de reclusão em regime semiaberto. Conforme a PM, nenhum objeto foi encontrado com o foragido.

Entenda o caso

Detentos da Penitenciária Major César Oliveira, localizada na BR 343, no município de Altos, iniciaram rebelião na tarde dessa terça-feira (02) e vários conseguiram fugir.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presos fazem rebelião na Major César e deixam agentes feridos

Sejus nega fuga de 200 presos da Major César durante rebelião

Defensoria Pública do Piauí pede soltura de presos da Major César

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.