Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar recupera Blazer roubada na zona leste de Teresina

O veículo foi localizado na zona norte de Teresina, no Parque Ambiental Encontro dos Rios.

Policiais militares do 9º batalhão conseguiram recuperar um veículo modelo Trailblazer que havia sido roubado na tarde dessa quinta-feira (26, na zona leste de Teresina, e foi localizado na zona norte. A ação faz parte da Operação Zona Norte Segura.

De acordo com o capitão Leodomir, os policiais do 9º BPM receberam informações acerca do roubo do veículo de cor prata, que havia sido tomado durante um assalto e por volta de 16h cruzou a ponte da Primavera, entrando na zona norte de Teresina. Uma viatura da Força Tática do 9º BPM iniciou as buscas ao veículo ao chegar na região do Parque Ambiental Encontro dos Rios, se deparou com um carro com as mesmas características.

  • Foto: Reprodução/PM-PIVeículo recuperado na zona norteVeículo recuperado na zona norte

“Foi feito o cerco no intuito de encontrar o proprietário ou os meliantes do assalto, fizemos abordagem nas pessoas que lá estavam e nada foi encontrado, nenhuma chave de carro, o que levantou mais suspeita. Consultamos via Sinesp, tentamos com o Copom, também não tivemos êxito, mais insistimos até que deu positivo para roubo”, explicou o capitão.

Diante da situação, os policiais conseguiram identificar o proprietário do carro, que foi até o local e teve o veículo restituído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.