Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar recupera carro roubado na zona norte de Teresina

O carro estava amassado e foi abandonado em um matagal no bairro Jacinta Andrade.

Nessa terça-feira (12), por volta das 9h, a Polícia Militar recuperou um veículo roubado modelo Etios Toyota. O veículo foi abandonado em um matagal no bairro Jacinta Andrade, na comunidade Boa Hora, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, uma guarnição do 13° BPM encontrou o veículo abandonado em um matagal, local de difícil acesso. O veículo de cor branca estava amassado nas laterais e na traseira.

  • Foto: Divulgação/PMO veículo foi abandonado em um matagalO veículo foi abandonado em um matagal

Os policiais consultaram a placa do veículo PIS-0351 e não encontraram registro de roubo/furto. Os oficiais então realizaram uma busca mais minuciosa e através da numeração do chassi foi descoberto que a placa estava clonada de outro veículo de mesmo modelo e cor.

O veículo foi roubado dias atrás e possui placa original PIE-5167. Os policiais rebocaram o veículo e o encaminharam para a Polinter, para procedimentos legais e posterior a devolução ao dono.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.