Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar recupera dois veículos roubados em Teresina

Os proprietários dos veículos já foram notificados.

Dois carros roubados foram recuperados pela Polícia Militar do Piauí na tarde desse sábado (12). Um veículo foi encontrado no supermercado Assaí, na zona sudeste de Teresina e outro no estacionamento do supermercado Carvalho, na zona sul da Capital.

O primeiro veículo, um HB20 de cor branca e placa PWT 9956, foi roubado nas proximidades da ponte Anselmo Dias, na zona sul de Teresina e foi encontrado no estacionamento do supermercado Assaí, na BR 343, na zona sudeste de Teresina

  • Foto: Divulgação/PMVeículos roubados encontrados pela Polícia Militar durante as buscasVeículos roubados encontrados pela Polícia Militar durante as buscas

O segundo veículo, Hillux, foi localizado no estacionamento do Comercial Carvalho, na Avenida Gil Martins, zona sul de Tereisna. Segundo a PM, o veículo foi utilizado no roubo do HB20. Os proprietários dos veículos já foram notificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.