Teresina - PI

Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Teresina

Os dois veículos foram entregues para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí, que irá localizar os proprietários.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar apreendeu na noite dessa terça-feira (10) duas motos roubadas que estariam sendo usadas para assaltos na zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotos roubadas recuperadasMotos roubadas recuperadas

Segundo informações da Polícia Militar, foi repassada a informação que havia sido realizado o roubo de uma moto Pop 110, de cor branca, no Parque Brasil II. Os policiais realizaram rondas na região e na Rua Travanvam Feitosa e acabaram localizando outra motocicleta, uma Biz na cor vermelha.

Foi feita uma pesquisa no sistema e os policiais descobriram que se tratava do veículo roubado e que tinha sido usado pelos bandidos para roubar a moto Pop. Os policiais continuaram com as buscas e encontraram na região outra moto roubada, dessa vez era uma modelo Biz na cor preta. O veículo tinha sido roubado naquele mesmo dia no Jacinta Andrade. Os dois veículos foram entregues para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí, que irá localizar os proprietários.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB