Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar recupera motocicleta roubada na cidade de Timon

Segundo informações da PM, a motocicleta modelo Titan 160 vermelha de placa PTA 2751 já estava sendo rastreada.

Na noite desta sexta-feira (4) por volta das 22:40h, policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon realizaram a apreensão de uma motocicleta de modelo Titan 160 vermelha de placa PTA 2751 roubada no bairro Flores, em Timon.

De acordo com informações do Cabo Silva, a vítima, não identificada, foi perseguida por três indivíduos e teve seu veículo roubado, a motocicleta foi localizada por meio de informações repassadas pela Central de Operações. O transporte foi encontrado no mesmo dia em que o Boletim de Ocorrência foi registrado.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta encontrada pela Polícia Militar do Maranhão após o roubo.Motocicleta encontrada pela Polícia Militar do Maranhão após o roubo.

O Cabo informou ainda, que a moto foi encontrada por meio de um sistema de rastreamento. Ela foi localizada próximo a rua 100 da Avenida Perimental.

“A guarnição se deslocou até o local imediatamente e após várias rondas encontrou a moto abandonada no local. A motocicleta foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon.", disse o Cabo Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.