Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Militar recupera motocicleta roubada na cidade de União

A PM vêm realizado um intenso patrulhamento no período da madrugada para tentar coibir furtos e outras ações delituosas. 

A Polícia Militar do Piauí recuperou na madrugada desta sexta-feira (09) mais uma motocicleta roubada no município de União. A PM vêm realizado um intenso patrulhamento no período da madrugada para tentar coibir furtos e outras ações delituosas.

De acordo com informações do capitão Luz, por volta das 2h30 desta sexta, policiais estavam realizando rondas no bairro São Pedro, quando num local conhecido como "Brega" se depararam com um indivíduo já conhecido da polícia que atende pelo nome de “Cachorrim” conduzindo uma motocicleta Honda Titan na cor vermelha.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta recuperada em União Motocicleta recuperada em União

Ainda segundo a PM, ao se deparar com a viatura, o suspeito empreendeu fuga abandonando a moto no local. Após consulta via Copom constatou-se que a motocicleta era roubada, e a mesma foi conduzida para a delegacia de polícia para restituição ao dono.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.