Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar recupera veículo roubado no bairro Promorar

Quando os suspeitos avistaram a Polícia Militar, deixaram a motocicleta para trás e empreenderam fuga a pé.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) conseguiram recuperar um veículo roubado ao tentar realizar abordagem a duas pessoas que estavam na Avenida Ulisses Marques, no bairro Promorar, zona sul de Teresina, na noite dessa quinta-feira (26).

Populares avistaram a viatura da Ciptran, nas proximidades do entroncamento da Avenida Ulisses Marques com a Avenida Transversal, por volta de 22h, e relataram ter visto dois homens empurrando uma motocicleta que, possivelmente, poderia ter sido roubada.

  • Foto: Reprodução/PM-PIVeículo foi encaminhado para a sede da PolinterVeículo foi encaminhado para a sede da Polinter

Os policiais resolveram averiguar a denúncia e quando os suspeitos avistaram a Polícia Militar, deixaram a motocicleta para trás e empreenderam fuga a pé. Ao buscar informações sobre os sinais identificadores da motocicleta modelo Honda Fan, de placa NIM-0225, foi constatado que o veículo possuía registro de furto/roubo.

Os suspeitos não foram alcançados e os policiais encaminharam a moto para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.