Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar troca tiros com suspeitos na zona sul de Teresina

Viatura da PM foi atingida mas nenhuma pessoa foi alvejada.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar trocaram tiros com três homens que estavam em atitude suspeita, no início da manhã deste domingo (11), na região do Parque Rodoviário, zona sul de Teresina, próximo a Ponte Anselmo Dias. Nenhuma pessoa foi atingida.

  • Foto: Polícia MilitarViatura foi atungida pelos tirosViatura foi atungida pelos tiros

De acordo com informações do tenente L. Silva, a guarnição da PM estava em perseguição aos indivíduos, que seguiam em um Gol preto, quando estes começaram a atirar, e, com o objetivo de contê-los, os policiais atiraram de volta. Os tiros atingiram a viatura da polícia.

  • Foto: Polícia MilitarVeículo dos suspeitos também foi atingido pelos disparosVeículo dos suspeitos também foi atingido pelos disparos

Os elementos desceram do veículo e continuaram atirando, porém, ao perceberem a quantidade de policiais, fugiram. Dos três sujeitos, dois escaparam em direção ao Rio Poti e um foi capturado e encaminhado à Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.