Fechar
GP1

Brasil

Polícia prende 2º suspeito por morte de ambulante no Metrô em SP

Alípio Rogério dos Santos, de 26 anos, foi encontrado na zona leste de São Paulo.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (28), o segundo suspeito de agredir e matar a pancadas o ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos, na zona leste de São Paulo. Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26 anos, é primo de Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos, preso na terça-feira (27), pelo crime.

Os dois tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada na terça-feira (27), após serem flagrados por imagens do circuito de segurança do Metrô, na estação Pedro 2º, em São Paulo, durante o ataque. De acordo com o Estadão, Santos foi encontrado pelos policiais na calçada, com seu advogado, na frente do apartamento de um amigo, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

  • Foto: Claudinei Ligieri/Futura Press/Estadão ConteúdoAlípio Rogério Belo dos SantosAlípio Rogério Belo dos Santos

Segundo o delegado Osvado Nico Gonçalves, diretor do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade), um dos suspeitos estava urinando próximo à Estação quando foi repreendido por uma travesti. Começou uma discussão e logo os dois suspeitos começaram com as agressões”, disse. 

Os primos  deixaram a Delegacia do Metrô, na Barra Funda, na zona oeste, por volta das 18h30 desta quarta-feira (28). Para conter curiosos, que cercaram o local, gritavam “assassinos” e ameaçavam agredir os presos, os investigadores soltaram uma bomba de efeito moral. Os dois foram transferidos para a carceragem do 77.º Distrito Policial de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.